A vereadora Adriana Almeida (União Brasil) usou a tribuna na sessão desta segunda-feira (17) para mais uma vez demonstrar sua indignação sobre a falta de atendimentos e a violência obstétrica que vem acontecendo no Hospital Municipal de Santarém.
Adriana destacou que tem fiscalizado o Hospital e que a maioria das respostas que recebe da empresa que administra o local, é que infelizmente está superlotado. Para ajudar as mulheres que passam por esta situação a vereadora disse que está elaborando um projeto de lei para a criação de um canal de denúncias no município.
“Precisamos parar de assassinar crianças no nosso município, não podemos mais ver tantos casos tristes como esse da criança que morreu na semana passada, por falta de atendimento”, frisou a parlamentar.
Sobre o Projeto de Lei, a parlamentar também disse que o texto, que está em construção, visa criar um novo canal que denúncia que não seja o canal do próprio hospital. “As famílias precisam de um canal onde possam pedir socorro em tempo hábil, antes que o pior aconteça”, afirmou Adriana.