Em tribuna, Adriana Almeida defende a Base da Polícia Militar no Residencial Salvação

Adriana Almeida usou a Tribuna para defender a Base da Polícia Militar no Residencial Salvação

A vereadora do PV, Adriana Almeida usou na tarde desta terça-feira,29, em seu tempo de bancada na Tribuna para defender a instalação de uma Base da Polícia Militar no Residencial Salvação. O tema vem sendo debatido desde o dia 24 de junho, onde Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, onde a parlamentar é membro, se reuniu com a Associação Comunitárias dos Moradores do Residencial Salvação – AMCRS.

De acordo Adriana, a comissão esteve in loco para verificar o lugar, e que mesmo a Polícia Militar seja favorável a esse posto e ter um laudo da SMT que indica um laudo baixo risco de acidentes na localidade, se trata de uma rotatória no meio Avenida Fernando Guilhon.  “Acredito que todos os vereadores queremos policiamento e segurança para o bairro do Residencial Salvação, e mesmo com a mudança do lugar onde construir essa base, coloquemos como prioridade nessa Casa a pauta vigente. Pois os moradores se esforçam para buscar recursos próprios de doações para a construção desse posto e precisam dessa segurança no bairro”, frisou.

A parlamentar afirmou que estará acompanhando junto às Comissões envolvidas que o bairro relacionado tenha policiamento. “Quero deixar claro que estarei acompanhando com a 5º Comissão e outras comissões envolvidas para que o Residencial tenha esse policiamento, seja de uma forma ou de outra. Todos tem direito a segurança, isso é o primordial, infelizmente, o único lugar que tem disponível, essa rotatória. Vamos ver uma segunda opção e esperamos que não demore.

Publicado em
29/6/2021
Categoria:
Notícias