Procuradoria da Mulher acompanha caso de Adolescente Vítima de Violência contra Mulher

A vereadora Adriana Almeida (União Brasil) tomou conhecimento do caso que chocou a cidade de Santarém na semana passada, (07) de fevereiro. Por isso, vem acompanhando o caso de perto por meio da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal, onde exerce a função de procuradora.

A parlamentar fez uma nota de repúdio em suas redes sociais e lamenta muito o ocorrido, haja vista que é um pedido antigo para a revitalização e segurança da Ponte do Mapiri, onde aconteceu o crime. “Os atos praticados não atingem somente as vítimas, mas a todos nós que não temos segurança e nem a liberdade de ir e vir nas ruas da cidade. A Procuradoria da Mulher repudia qualquer atentado a vida humana. Estaremos acompanhando o caso e esperando que a justiça seja feita e o autor do crime punido”, ressaltou a parlamentar.

A vereadora também reiterou via requerimento as Secretarias de Infraestrutura e Urbanismo (Seminfra e Semurb) serviços urgentesde revitalização, iluminação e segurança para a ponte de madeira do bairro Mapiri, onde o crime aconteceu.

Publicado em
13/2/2023
Categoria:
Notícias